REIKI E DEPRESSÃO
- FlorescendoSer

- 26 de ago.
- 1 min de leitura
O número de pessoas afetadas não só pela depressão, mas também por doenças como ansiedade e estresse tem crescido cada vez mais e, infelizmente, uma grande parte está relacionada ao estilo de vida adotado na era digital. Estamos constantemente sob pressão em casa e no trabalho e, a cada dia, surgem novas distrações como redes sociais, aplicativos e tendências do mundo digital.
Por vibrar em frequências mais altas, a prática de Reiki alinha e equilibra o nossos portais energéticos(que chamamos de chakras), para assim a energia fluir em harmonia e equilíbrio.
O Reiki não possui dogmas, rituais ou conceitos filosóficos. Não está relacionado a nenhum tipo de crença ou religião para promover a cura. Reconhecido pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o Reiki pode ser empregado em conjunto com outros procedimentos e terapias, expandindo os efeitos positivos, sem apresentar efeitos colaterais ou indesejados.
No que diz respeito à depressão, o Reiki desempenha sua ação na recuperação. O Reiki é uma terapia integral, pois harmoniza o corpo físico, equilibra as emoções e a mente. Por intermédio das mãos do terapeuta reikiano, dá-se a transmissão da energia vital, proporcionando paz e regeneração integral (espiritual, mental, emocional e físico). O Reiki auxilia no processo de libertação de bloqueios emocionais causadores da depressão, aumentando a atitude positiva do indivíduo.
O reiki proporciona um equilíbrio físico manifestando-se por um bem-estar, equilíbrio, vitalidade, relaxamento e sono tranquilo. Após inúmeras sessões de Reiki, o emocional fica mais reforçado para compreender a causa da depressão.






Comentários